quinta-feira, 11 de março de 2010

Da série: "Essas coisas aquáticas apavorantes".


Australian surfer Mark Visser surfs an 11 m (36 ft) wave at Cow Bombie, near the West Australian town of Gracetown.


Reuters - The Boston Globe
Pois é...essa gracinha tem sòmente 11 metros. A tsunami pode ter 3 vezes isso.
No caso das tsunamis, o devastador não é a altura da onda, mas a velocidade de 800 km/h e a liberação de energia equivalente à 21.000 bombas de Hiroxima. Isso foi medido em 2004 - terremoto ( 9.1 na Escala Richter) epicentro ao largo da Ilha de Sumatra, Indonésia - 280 mil mortos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

História de pescador:"... voces deviam ter visto o que fugiu!!!"


De fato, perdi o referencial dessa imagem..não sei de onde veio nem o autor. Não sei se é montagem ou se é real. Dificilmente será real..."Ave Photoshop!!"... Todavia reproduzo porque me impressionou muito. Não tenho afinidade com água e muito menos com gigantes que nela habitam.. Não sei porque, vislumbrei a enseada da Pajuçara, e o ponto mais destacado, onde imaginei o Farol. Não me convidem para essas pescarias...


É mole?

A dor do transito! Quebra %*&%$@ em ciclovia !

Ouvido no radio e copiado do "chat" do programa.
(Radio Jornal)....

Ouvinte e vítima:

"Marcos: França, ontem eu e alguns amigos estavamos fazendo um passeio de bicicleta. e por pouco não quebro o espinhaço. na entrada da federação de vela e motor , vizinho a favela de jaragua na ciclovia tem dois quebra molas, peça p retirarem antes q alguem se arrebente. "

Curioso, fui localizar o brilhante feito que nos coloca na vanguarda da (in)segurança ciclística, no mundo.

Achei-o! Ele de fato existe. E não está sòzinho! É um par!

(foto: minha mesmo)
Agora, de vez que só bicicletas de alto nivel dispõem de amortecedores (molas) e o acesso à via é garantido a todos, como chamá-los de quebra-molas?
Para os menos aquinhoados, (bicicletas de 150, 200, 500 reais) o jeito é chamá-los de quebra-ovos.
Sorry!



































Ceticismo (1)

Voce de fato acredita que essas campanhas, até violentas, para remover menos afortunados da sorte, de áreas mais afortunadas da natureza, é mera bondade e preocupação com os desvalidos?
E Papai Noel, você acredita? Saci-Pererê? Mula Sem Cabeça?

segunda-feira, 8 de março de 2010

"O Planeta dos Macacos"...sério...


Foto: "The Sun"
No tema dos artefatos de destruição, da dinamite de Nobel...aos pulsos eletromagnéticos, do 14 bis de Santos Dumont ao avião invisivel (ao radar), passando por radar, sonar, gps e outros, não poderiamos deixar de registrar essa extraordinária descoberta da NASA, em Marte...




A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe...(5)

Assista aos vídeos!

ttp://www.youtube.com/watch?v=H7KUgZPf0B8&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=eU4pVxvUQGw&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=5Td--HItuoI&feature=fvsr

http://www.youtube.com/watch?v=-4WSk6OrjFo&feature=related

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe. .(4)



Gigantescas Bobinas de Tesla - Russia - HAARP?


















A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe. ..(3)


62°23'36" N, 145°08'03" W
O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o
Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da STOA (Science and Technology Options Assessment), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.[2]O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o
Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da STOA (Science and Technology Options Assessment), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP

Mais um terremoto: Turquia (51 mortos)

Os deuses das religiões são e estão sempre irados e requerendo alguma oferenda pra aplacar a ira....
Medida da ira: 5.9 na Escala Richter.






Sobre "The History Channel" e "Guerra Climática".




domingo, 7 de março de 2010

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe...(2)

Observação: Estações do Projeto HAARP. Os Russos tambem as têm..baseado nas teorias de Tesla...há uma estação-experimento, no norte da Europa, não tendo ficado para mim muito claro a quem pertence.
Os dos norte-americanos, são 3 sistemas, no Alaska...Fala-se, (de mais dificil verificação), em experimentos dos chineses. O dos russos já é conhecido.
Pesquisem o "The History Channel"- "Guerra Climática". Deve ser exibido de novo daqui para o meio do mes. Já exibiram umas 3 vezes.
Os analistas mais ousados e os adeptos das teorias da conspiração, estabelecem responsabilidade a esses experimentos, de parte, à parte, às tragédias do "Katrina" (sul dos Estados Unidos), Haiti, e agora Chile. Há indicios de comportamentos anti-naturais nesses fenômenos. Obviamente, a tragédia do Katrina é atribuida aos russos e chineses.
Isso não é brincadeira nem absurdo..pesquisem o "Experimento Filadélfia" (1943) e tambem vejam como os militares americanos, (soldados), no inicio do programa atômico, foram expostos à radiação dos experimentos nucleares. Não há limite para isso..

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe...

"O império Norte americano ainda vai durar décadas com sua enconomia com cerca de 15 trilhoes de dolares a russia não passa de 1,5 trilhão de dolares, não sou pro-americano pelo contrario eu acho que os americanos tripudiam sobre as nações menos favorecidas sou pro-israel sim…mais eu acho que o imperio norte americano é sim um mal necessário pois depende muito de cada governante em virgencia naquele pais, lembra de Bill Clinton, ele zerou o deficit publico americano em sua gestão, o mundo era mais seguro com ele na presidencia eu seja eu gosto mais quando estão no poder democratas que olha mais para a economia deles pois os republicanos visa muito as centenas de bases militares ao redor do mundo.sobre as reservas de petroleo dos russos eles tem uma gigantesca reserva de 380 bilhoes de barris depois o Irã com cerca de 359 bilhoes de barris e a Arabia saudita com 308 bilhoes de barris, mais as maiores reservas estão nas americanas do norte e do sul, O canada tem reservas de aproximadamente de 1,5 trilhoes de barris de petroleo e em seguida temos a venezuela com 1,2 trilhoes de barris, e certo que estou falando de reservas de petroleo betumadas ou seja petroleo grosso ou potencial aproximado é claro que o revelado comercialmente é de apenas 265 bilhoes de barris para a venezuela. bom veja como a russia ainda é muito fragil em sua economia o pregão do dia 16/09 caiu cerca de 20 pontos percentuais se eles não fecha o pregão quebraria a bolsa deles.deixa eu deixar bem claro os equipamentos bélicos desde o desmantelemento da URSS são equiparados os americanos com uma certa vantagem dos gringos devidos as armas eletronicas que são a maioria mesmo.caro amerigo eles não vão enfrentar cara a cara mesmo não. Como eu disse na cronica anterior eles possuem armas escalares por isso que eles estão desmontando as armas nucleares coisa do passado se é que voces me entendem ambos possuem armas railguns, laser, de interferometro eletromagneticos, de pulso eletromagneticos, bombas a vacuos, de feixe de luz, armas que interfere no clima do planeta domo de tesla, armas de plasmas e por ai vai…"

William Waac
Jornalista
(em 2008)