domingo, 7 de março de 2010

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe...

"O império Norte americano ainda vai durar décadas com sua enconomia com cerca de 15 trilhoes de dolares a russia não passa de 1,5 trilhão de dolares, não sou pro-americano pelo contrario eu acho que os americanos tripudiam sobre as nações menos favorecidas sou pro-israel sim…mais eu acho que o imperio norte americano é sim um mal necessário pois depende muito de cada governante em virgencia naquele pais, lembra de Bill Clinton, ele zerou o deficit publico americano em sua gestão, o mundo era mais seguro com ele na presidencia eu seja eu gosto mais quando estão no poder democratas que olha mais para a economia deles pois os republicanos visa muito as centenas de bases militares ao redor do mundo.sobre as reservas de petroleo dos russos eles tem uma gigantesca reserva de 380 bilhoes de barris depois o Irã com cerca de 359 bilhoes de barris e a Arabia saudita com 308 bilhoes de barris, mais as maiores reservas estão nas americanas do norte e do sul, O canada tem reservas de aproximadamente de 1,5 trilhoes de barris de petroleo e em seguida temos a venezuela com 1,2 trilhoes de barris, e certo que estou falando de reservas de petroleo betumadas ou seja petroleo grosso ou potencial aproximado é claro que o revelado comercialmente é de apenas 265 bilhoes de barris para a venezuela. bom veja como a russia ainda é muito fragil em sua economia o pregão do dia 16/09 caiu cerca de 20 pontos percentuais se eles não fecha o pregão quebraria a bolsa deles.deixa eu deixar bem claro os equipamentos bélicos desde o desmantelemento da URSS são equiparados os americanos com uma certa vantagem dos gringos devidos as armas eletronicas que são a maioria mesmo.caro amerigo eles não vão enfrentar cara a cara mesmo não. Como eu disse na cronica anterior eles possuem armas escalares por isso que eles estão desmontando as armas nucleares coisa do passado se é que voces me entendem ambos possuem armas railguns, laser, de interferometro eletromagneticos, de pulso eletromagneticos, bombas a vacuos, de feixe de luz, armas que interfere no clima do planeta domo de tesla, armas de plasmas e por ai vai…"

William Waac
Jornalista
(em 2008)

Nenhum comentário: