domingo, 7 de março de 2010

A maior façanha do diabo foi convencer a todos de que ele não existe...(2)

Observação: Estações do Projeto HAARP. Os Russos tambem as têm..baseado nas teorias de Tesla...há uma estação-experimento, no norte da Europa, não tendo ficado para mim muito claro a quem pertence.
Os dos norte-americanos, são 3 sistemas, no Alaska...Fala-se, (de mais dificil verificação), em experimentos dos chineses. O dos russos já é conhecido.
Pesquisem o "The History Channel"- "Guerra Climática". Deve ser exibido de novo daqui para o meio do mes. Já exibiram umas 3 vezes.
Os analistas mais ousados e os adeptos das teorias da conspiração, estabelecem responsabilidade a esses experimentos, de parte, à parte, às tragédias do "Katrina" (sul dos Estados Unidos), Haiti, e agora Chile. Há indicios de comportamentos anti-naturais nesses fenômenos. Obviamente, a tragédia do Katrina é atribuida aos russos e chineses.
Isso não é brincadeira nem absurdo..pesquisem o "Experimento Filadélfia" (1943) e tambem vejam como os militares americanos, (soldados), no inicio do programa atômico, foram expostos à radiação dos experimentos nucleares. Não há limite para isso..

Nenhum comentário: